Seus lábios são labirintos...
Olá bloguespectadores ! Tudo jóia ! Espero que sim. Estamos de volta com mais um Infactus Insanus, e vamos pôr a casa em ordem.
Sexta-feira completamos, Anaísa e eu, dois meses de namoro. Ganhei dela um All-Star (Vejam o post mais abaixo.) preto. Que bom cara... tava precisando mesmo... meu outro tênis já tava furado na sola e eu mó vagal pra ir comprar outro. Ganhei também um quebra-cabeça que é uma televisão escrito "Léo !" na tela ! Um barato... fiquei bem feliz. E, claro né... namoro é um relacionamento de trocas.. e assim como ganhei, eu também dei presentes. Dei uma bolsa feita com lona de caminhão (meu..que tesão a loja onde fui comprá-la ! Um monte de equipamentos para motos, aquelas caveiras e triquinagens pros gordões de Harley) e junto um cartão que tinha uma florzinha na frente. Todo final de ano eu gosto de fazer uma análise de como foi o meu ano, se eu progredi em diversos aspectos; financeiro, profissional, saúde, amoroso,etc. Sabe... 2002 foi (porque já tá acabando... o mundo já está no aguardo do festivo dia 15/12, meu aniversário. Logo após, já é 2003) um ano muitíssimo parado pra mim: Meu bolso anda cada vez mais vazio, meu salário cada vez mais desvalorizado, meu emprego cada vez mais insuportável (preciso logo ir pra área que me agrada mais trabalhar), minha coluna cada vez mais parecendo um ponto de interrogação (à la Forrest Gump) e no quesito amor...
...Bom, aí as coisas já mudam. Eu a conheci em abril desse ano, pelo ICQ. Na verdade ela me conheceu, pois foi ela que me achou através dos White Pages do ICQ. Era um sábado de madrugada, mais ou menos duas da manhã, eu tinha aula no cursinho pelo domingo logo cedo, quando recebi lá uma mensagem: "Ooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiii. O que que vc tá fazendo em casa uma hora dessa?" haahaha... nosso primeiro papo... não me esqueço. Conversa vai, conversa vem, descobri que ela era minha concorrente em jornalismo no vestibular da UEL, e dai? Que que tem? Ela não era a primeira concorrente que eu conhecia, nem seria a única. Pois bem... depois de dois meses mais ou menos de conversa pela internet, nos conhecemos no dia 11/06 (véspera de dia dos namorados), uma terça-feira. Fiquei esperando em frente às Americanas, almoçamos juntos, fomos tomar, sorvete, e voltei pro trabalho. Cara... logo de cara, achei ela uma pessoa muito especial, bem espontânea... a gente combinava em muitos aspectos, já tava caidão por ela, mas no primeiro dia não rolou nada. Legal que à noite a gente se falou pelo Icq e quando tava indo dormir, já era mais de meia-noite, e ela depois de me dizer tchau disse "Feliz Dia dos Namorados". Claro, retribui desejando o mesmo pra ela. Depois de ficarmos, aí já com beijos e talz, por duas vezes em junho, nos afastamos no finalzinho desse mês, só voltando a se ver no final de julho (aqui eu já tinha o Infactus..na verdade um dos motivos que me levaram a criá-lo era, além da inveja que me deu da Gabi, o fato de estar meio triste por tanto tempo que não nos víamos, eu tava realmente gostando dela já nessa época - lembram-se das orações em latim o do site gótico no começo do blog? Depressão cara, viro um sujeito dark quando depressivo.). Mas a coisa começou a ficar séria mesmo em agosto, assim que ela voltou de Ponta Grossa, quando passamos a nos ver quase que diariamente, quando matávamos aula pra ficarmos juntos lá no bosque ou andando por aí,rs*. Passamos a sair juntos, e no dia 01/09, lá no bosque, eu a pedi em namoro. Cara... ela chegou a demorar pra responder... =/ isso me assustou... =( mas aí depois ela disse que aceitava =).
Pois bem, depois disso passamos por algumas coisas legais (carro quebrado (?!?), formiga dentro do meu ouvido (????????), jantar dançante, sair do serviço e ir pro cursinho juntos, vender bombons e etc.), algumas, ou, ao meu ver uma coisinha triste (o dia que acabei falando alto com ela, por bobeira), e hoje, 06/11/2002, 7 meses depois de conhecê-la virtualmente, 4 meses e 25 dias após conhecê-la pessoalmente e 2 meses e 5 dias de tê-la como minha namorada (muito possessivo, você dizia) e ser o seu namorado, só posso dizer que já nos conhecemos bastante nesse pouco tempo (Claro, quero te conhecer cada vez mais !!!), que o fato de falarmos de diversos assuntos nos torna mais maduros, e sabendo que você, minha bloguespectadora númeo um, vai ler essas palavras, repito aqui o mesmo que disse ontem pra você por telefone: Te Amo Is@*
* Dizem que os homens sinceros costumam se declarar na frente de multidões, e eu não tenho porquê esconder de ninguém isso.
Dica Musical:
- Refrão de Bolero e Piano Bar - Engenheiros do Hawaii
- E também uma música do Cláudio Zoli que me lembra muito ela: "A madrugada vitrola rolando um blues, tocando um BB King sem parar. Eu sinto por dentro uma força vibrante, uma luz, a energia que emana, de todo o prazer" Hehe..não sei o nome!
That´s all Folks
Nenhum comentário:
Postar um comentário